Publicado em 23/06/2026 às 21h47.

Dorgival Dantas reflete sobre legado na música: ‘Estou bem satisfeito’

"A minha parte já foi. Não significa que eu não possa fazer mais alguma coisa, Deus é quem sabe", destacou o cantor

Marcos Flávio Nascimento / Carolina Papa
Foto: bahia.ba

 

Uma das atrações mais esperadas desta terça-feira (23) no São João da Bahia, no Pelourinho, em Salvador, o cantor Dorgival Dantas afirmou estar realizado com o trabalho que tem feito em seus 40 anos de carreira.

“Eu acho que não. A minha parte já foi. Não significa que eu não possa fazer mais alguma coisa, Deus é quem sabe, o dom é dele. Mas eu acho que a minha parte eu já fiz e estou bem satisfeito”, afirmou Dorgival em entrevista exclusiva ao bahia.ba.

“Tem muita gente boa aí para aparecer e fazer o que tem no seu coração, na sua mente. O que eu não fiz, que depois cede espaço para outra pessoa”, acrescentou,

Sendo um dos maiores nomes de peso do forró, Dorgival tem entre os sucessos nas músicas “Destá”, “Tarde Demais” e “Coração”.

“Eu já estou muito bem satisfeito, já estou na rede só me balançando e agradecendo a Deus por tudo e por todos”, concluiu.

Marcos Flávio Nascimento
Jornalista com experiência em cidades, política, entretenimento e comunicação digital. Atuou no iG, além de passagem pela Approach Comunicação, com foco em conteúdo de negócios, tecnologia e investimentos. Foi coordenador de comunicação na SECIS/Prefeitura de Salvador e assessor parlamentar, liderando equipes e estratégias de conteúdo. Atualmente, é repórter no portal Bahia.ba e Portal Esfera.

Mais notícias

Este site armazena cookies para coletar informações e melhorar sua experiência de navegação. Settings ou consulte nossa política.