Publicado em 23/04/2021 às 18h41.

Lete Simões é demitida da TV Bahia de Feira após 22 anos na emissora

Apresentadora estava trabalhando em formato home office por causa de problemas de saúde

Redação
Foto: reprodução/TV Subaé
Foto: reprodução/TV Subaé

 

A apresentadora do ‘BA TV’, Lete Simões, foi demitida da TV Subaé, braço da Rede Bahia, afiliada da Globo em Feira de Santana, após 22 anos de trabalho. Na quinta-feira (22), a jornalista confirmou o desligamento da emissora em um comunicado.

“A direção de Jornalismo me convocou para ir à emissora à tarde. Fui informada de mudanças na Rede Bahia e que eu não faria mais parte dos planos da emissora. Vida que segue. Tenho a consciência tranquila do dever cumprido. Nada é eterno e tudo é no tempo de Deus”, afirmou.

A apresentadora estava trabalhando em formato home office devido à pandemia do novo coronavírus. Em entrevista ao site Protagonista, ela afirmou que estava enfrentando problemas de saúde.

“Tive alguns problemas de saúde, gerados por estresse, e estava trabalhando em casa”, contou.

De acordo com Lete Simões, ela continuará no jornal matinal da rádio Jovem Pan de Feira, das 7h às 8h.

Mais notícias

Este site armazena cookies para coletar informações e melhorar sua experiência de navegação. Settings ou consulte nossa política.