Publicado em 02/03/2022 às 13h56.

Viúvo de Paulinha Abelha posta video no hospital e desabafa: ‘Tava tão confiante’

"Eu tinha tanta fé"

Vitor Silva
Foto: Reprodução/Instagram/clevinhooficial
Foto: Reprodução/Instagram/clevinhooficial

 

O viúvo da cantora Paulinha Abelha que faleceu no último dia (23), no Hospital Primavera, em Aracaju, após problemas renais, compartilhou vídeo da artista em hospital quando estava internada.

O modelo Clevinho Santos acompanhou Paulinha durante sua internação e esteve ao seu lado nos últimos momentos antes do seu falecimento.

Ao compartilhar vídeo em seu story do Instagram, o rapaz aproveitou para desabafar sobre as expectativas da recuperação da cantora: “Poxa amor, eu tinha tanta fé, tava tão confiante que íamos passar por tudo isso!”

Vitor Silva
Repórter de entretenimento, mas escrevendo sobre política, cidade, economia e outras editorias sempre que necessário; tem experiência em assessoria, revista, produção de rádio e social media

Mais notícias

Este site armazena cookies para coletar informações e melhorar sua experiência de navegação. Settings ou consulte nossa política.