Publicado em 15/09/2022 às 18h30.

Paula Fernandes sobre cantar em especial com Roberto Carlos: ‘Muito importante’

“Eu fui apresentada pelo Roberto”

Redação
Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

 

Durante participação no podcast “Papo com Clê”, a cantora Paula Fernandes falou sobre a importância para sua carreira de ter cantado com o rei Roberto Carlos durante especial de final de ano. 

“A questão do Roberto Carlos foi muito importante porque no meio as pessoas já falavam de mim. Minha música inteira praticamente, todos os dias na novela, e ninguém sabia a cara que eu tinha e quem cantava. Aí, ali em cima, eu fui apresentada pelo Roberto Carlos: ‘olha, gente, essa é a Paula Fernandes’. Ele acreditou em mim, e isso não tem preço”, disse a artista sobre aparição ao lado do cantor. 

A artista ainda comentou sobre boatos ter tido um relacionamento com o rei.  

“É o fato de ser uma mulher em cima do palco ao lado de um homem. As pessoas romantizam e queriam um conto de fadas. Era simplesmente um homem fenômeno que é ele, assinando embaixo um trabalho que ele acreditava. Se eu não fosse ninguém, não teria durado um ano. E aqui estou”, disse. 

Mais notícias

Este site armazena cookies para coletar informações e melhorar sua experiência de navegação. Settings ou consulte nossa política.