Publicado em 23/06/2026 às 10h25.

Nattan promete ‘amor e sacanagem’ em show no São João de Cruz das Almas

Cantor falou sobre rotina intensa de apresentações, carinho pela Bahia e revelou que pretende provar acarajé

Anna Luisa / João Lucas Dantas
Fotos: Jefferson Peixoto / Secom PMS

 

O cantor Nattan abriu o coração durante entrevista concedida na segunda-feira (22), antes de subir ao palco do São João de Cruz das Almas. Em clima descontraído, o artista relembrou um dos episódios mais inusitados de sua vida pessoal, comentou sobre a maratona de shows no período junino e destacou o carinho especial que tem pela Bahia.

Questionado sobre qual teria sido o maior “desmantelo” de sua vida, o cantor não hesitou ao citar o episódio envolvendo a dupla Henrique e Juliano e seus cachorros de estimação.

“Teve um que acho que todo mundo sabe, acompanhou, que foi com o Henrique e Juliano, dos cachorros. Foi demais. Eles foram lá em casa, roubaram meus cachorros. Ali foi foda, foi uma das coisas mais doidas de desmantelo”, brincou. Bem-humorado, ainda completou: “Leva tudo, menos o cachorro”.

Já sobre a expectativa para a apresentação em Cruz das Almas, o artista destacou a emoção de retornar à cidade pelo segundo ano consecutivo e exaltou a recepção do público baiano.

“Primeiro, é uma honra estar nessa cidade maravilhosa, Cruz das Almas. O estado da Bahia é apaixonante, o povo me recebe aqui com um amor, com um calor tão bom”, afirmou.

Nattan revelou que fará três apresentações no estado durante o período junino, passando por Irecê, Gavião e Cruz das Almas. Segundo ele, o repertório promete agradar diferentes públicos.

“A expectativa é o quê? É o Natanzinho falando de amor do Velho Testamento. Vou falar de amor, mas também não pode deixar de ter aquela putaria, aquela sacanagem que nós só sabemos fazer”, disse, aos risos. O cantor ainda adiantou que o show contará com muita interação com os fãs. “Bota gente em cima do palco, tira gente de cima do palco, gente que levou chifre, gente que está dando a volta por cima e o pagodão baiano para movimentar tudo daquele jeito”, acrescentou.

Em meio a uma agenda intensa de apresentações, Nattan contou como tenta manter a rotina durante o São João. “A cabeça tem que estar boa, dormindo bem, pouco, mas bem, e tentando se alimentar um pouco melhor”, explicou.

A passagem pela Bahia também desperta desejos gastronômicos no artista. Mesmo sendo alérgico a camarão, Nattan garantiu que não pretende deixar o estado sem provar um dos pratos mais tradicionais da culinária baiana.

“Vou pedir um acarajé aqui. Sou alérgico a camarão, não posso nem ver camarão, mas vir para a Bahia e não provar acarajé é melhor nem vir, meu filho”, concluiu.

 

Mais notícias

Este site armazena cookies para coletar informações e melhorar sua experiência de navegação. Settings ou consulte nossa política.