Publicado em 25/06/2026 às 13h02.

Presidente do Novo em MG defende Michelle após atrito com Flávio

Dirigente mineiro prestou solidariedade à ex-primeira-dama e citou desgaste com Zema

Pevê Araújo
Foto: Agência Senado e Paulo Sérgio/Câmara dos Deputados

 

O presidente do Novo em Minas Gerais, Christopher Laguna, defendeu a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) após a exposição do desgaste com o senador e pré-candidato à Presidência Flávio Bolsonaro (PL-RJ).

Nas redes sociais, Laguna elogiou Michelle e afirmou que seguirá lutando para que as críticas internas não sejam silenciadas. “A direita deve se unir a valor e a propósito. E vamos continuar lutando para isso. Parabéns, Michelle”, publicou.

Laguna também comparou o desgaste envolvendo o ex-governador Romeu Zema (Novo) com Flávio após a exposição do envolvimento com o ex-banqueiro Daniel Vorcaro, dono do Banco Master.

A relação com Zema também ficou estremecida com diretórios do Novo em outros lugares. Em Santa Catarina, Zema chegou a ser desconvidado para um evento do partido com Flávio Bolsonaro.

Michelle x Flávio Bolsonaro

Nesta quarta-feira (24), Michelle publicou um vídeo falando sobre a situação com o filho do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

“Ele retornou a ligação. Mas, sinceramente, para dizer o que me disse, teria sido melhor que não tivesse ligado. Foi muito ríspido, me desrespeitou e me tratou mal ao telefone. E eu não tinha feito nada contra ele. Disse que seria melhor eu ficar fora das decisões do partido. Disse que eu havia chegado ontem e não entendia nada de política. Diante dessa humilhação, respondi que tudo bem”, revelou.

Flávio rebateu as falas de Michelle e afirmou que não teve intenção de ofender. “Nunca desrespeitei, maltratei ou humilhei uma mulher na minha vida. Jamais o faria com a esposa do meu próprio pai”, concluiu.

Mais notícias

Este site armazena cookies para coletar informações e melhorar sua experiência de navegação. Settings ou consulte nossa política.