Publicado em 25/06/2026 às 21h36.

Anitta cai em pegadinha de J Balvin e reação viraliza nas redes

Cantora negou qualquer desentendimento com J Balvin e se divertiu ao descobrir a brincadeira.

Marcos Flávio Nascimento
Foto: X / @Anitta

 

A cantora Anitta virou assunto nas redes sociais após cair em uma pegadinha organizada pelo colombiano J Balvin durante a participação do artista em um quadro da revista Elle. A conversa, divulgada nesta semana, mostra a brasileira acreditando que o amigo estava chateado com ela por supostos comentários feitos “pelas costas”.

O vídeo começa de forma descontraída, com Anitta atendendo a ligação de J Balvin de maneira carinhosa. Pouco depois, porém, o cantor muda o tom e afirma que recebeu informações de que ela estaria falando mal dele.

Surpresa, a artista nega qualquer desentendimento e demonstra não entender a situação. “Eu? Por que eu estaria brava com você?”, questiona, antes de reforçar que nunca fez comentários negativos sobre o colombiano.

Na sequência, J Balvin insiste na história e diz que uma pessoa teria afirmado que Anitta o considerava egoísta e que estaria irritada com ele. A brasileira responde que não fazia ideia da origem da informação.

“Eu amo você”, respondeu Anitta

Durante a ligação, Anitta fez questão de reafirmar o carinho pelo parceiro musical e descartou qualquer atrito entre os dois.

“Eu nunca falei nada de você, eu amo você. Não tem nada pegando, está tudo ótimo”, disse a cantora, ainda acreditando que a situação era verdadeira.

 

Somente depois dessa resposta, J Balvin revelou que tudo fazia parte de uma brincadeira promovida pela revista. Ao perceber que havia sido enganada, Anitta caiu na risada e reagiu chamando o cantor pelo primeiro nome: “Ah, meu Deus! José!”.

Parceria de sucesso na música

A amizade entre os dois artistas também é marcada por uma série de colaborações de sucesso. Entre elas estão “Downtown”, lançada em 2017 e que recentemente ultrapassou a marca de 1 bilhão de reproduções no Spotify, além de “Bola Rebola”, “Machika” e o remix de “Ginza”, primeiro trabalho conjunto da dupla.

A publicação da pegadinha rapidamente ganhou repercussão entre os fãs, que elogiaram a espontaneidade da reação de Anitta e a relação de amizade construída entre os dois ao longo dos últimos anos.

Marcos Flávio Nascimento
Jornalista com experiência em cidades, política, entretenimento e comunicação digital. Atuou no iG, além de passagem pela Approach Comunicação, com foco em conteúdo de negócios, tecnologia e investimentos. Foi coordenador de comunicação na SECIS/Prefeitura de Salvador e assessor parlamentar, liderando equipes e estratégias de conteúdo. Atualmente, é repórter no portal Bahia.ba e Portal Esfera.

Mais notícias

Este site armazena cookies para coletar informações e melhorar sua experiência de navegação. Settings ou consulte nossa política.