Publicado em 26/06/2026 às 09h46.

Tarcísio minimiza briga entre Michelle e Flávio Bolsonaro: ‘Questão de família’

Ex-primeira-dama pregou união da oposição contra o governo federal após atrito

Pevê Araújo
Marcelo Camargo/Agência Brasil

 

O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), minimizou a briga entre a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) e o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ). Nesta quinta-feira (25), ele afirmou que acredita na reconciliação entre os dois quadros ligados ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

“Eu acho que é uma questão de família. Acredito no bom senso. Acredito que eles vão se entender. É importante esse entendimento. Acho que vai ter pouco impacto, até porque a coisa já está muito cristalizada, e como está cristalizada, você tem muito pouco espaço para movimento para um lado e de outro”, disse.

“É claro que a conquista dos indecisos, das pessoas de centro, passa por harmonia. Mas eu acredito que essa harmonia virá, eles vão se entender, essa questão familiar vai se superar e a gente vai poder vir com força total para o que vem aí para frente”, completou o governador.

Michelle detalhou o desentendimento com o enteado por meio de um vídeo nas redes sociais. Na postagem, a ex-primeira-dama disse que recebeu uma “punhalada” de Flávio e que foi desrespeitada em ligação telefônica.

Após a repercussão das declarações, Flávio pediu desculpas. O político afirmou que não tinha intenção de magoar Michelle e colocou panos quentes no atrito.

A ex-primeira-dama voltou a se manifestar nas redes sociais afirmando que o objetivo era manter a união para derrotar o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas urnas, mudando o foco da narrativa.

Mais notícias

Este site armazena cookies para coletar informações e melhorar sua experiência de navegação. Settings ou consulte nossa política.