Publicado em 26/06/2026 às 13h53.

Prefeitura determina turno único no dia do jogo do Brasil pela Copa do Mundo

A Seleção Brasileira de Futebol enfrenta o time do Japão pelas pela segunda rodada da Copa do Mundo da FIFA 2026

Redação
Prefeitura de Feira de Santana (Foto: reprodução/PMFS)

 

A Prefeitura de Feira de Santana decretou turno único nas repartições públicas municipais na próxima segunda-feira (29), em razão da participação da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo da FIFA 2026. A medida foi oficializada por meio do Decreto nº 14.572, assinado pelo prefeito José Ronaldo (União Brasil).

A Seleção enfrenta o time do Japão pelas pela segunda rodada do campeonato mundial. O jogo acontece a partir das 14h, horário de Brasília, no estádio Houston Stadium, Texas, nos Estados Unidos.

O decreto feirense determina que o expediente nas repartições públicas municipais será concentrado no período da manhã, das 8h às 12h, assegurando o funcionamento da administração pública e permitindo que servidores e a população possam acompanhar a participação da Seleção Brasileira na competição.

A Prefeitura ressalta que a alteração no horário de funcionamento não se aplica aos serviços públicos considerados essenciais ou que, por sua natureza, não possam sofrer interrupção. Dessa forma, áreas como saúde, limpeza pública, segurança patrimonial, fiscalização e demais serviços indispensáveis à população manterão o atendimento de acordo com suas escalas e necessidades operacionais.

Mais notícias

Este site armazena cookies para coletar informações e melhorar sua experiência de navegação. Settings ou consulte nossa política.