Publicado em 28/05/2021 às 17h52.

Secretário de Saúde de Salvador recebe primeira dose da vacina contra o coronavírus

'Esperei que quase 100% desses trabalhadores tomassem a sua vacina para eu então me vacinar', disse Leo Prates, em postagem nas redes sociais

Redação
Foto: reprodução Instagram
Foto: reprodução Instagram

 

O secretário municipal da Saúde de Salvador, Léo Prates, recebeu nesta sexta-feira (28) a primeira dose da vacina contra a Covid-19. A informação foi postada pelo próprio gestor, no Instagram. Prates foi incluído na categoria de profissionais da saúde. A injeção foi aplicada no 5º centro.

“tinha direito de tomar a minha vacina desde o início, mas por respeito aos colegas eu esperei que quase 100% desses trabalhadores tomassem a sua vacina para eu então me vacinar!”, afirmou o secretário. leo Prates aproveitou o momento para parabenizar os profissionais envolvidos na campanha de imunização.

 

 

Mais notícias

Este site armazena cookies para coletar informações e melhorar sua experiência de navegação. Settings ou consulte nossa política.