Publicado em 28/06/2026 às 12h40.

Ex-bolsonarista rasga elogios a Jerônimo e reforça apoio ao grupo petista

Prefeito de Santana participou de evento em Santa Maria da Vitória e declarou alinhamento político com Lula e Wagner.

Redação
Foto: Divulgação

 

O prefeito de Santana, Zé Raul (MDB), declarou apoio e fez elogios ao grupo político liderado pelo governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), durante o Programa de Governo Participativo (PGP) realizado neste domingo (28), em Santa Maria da Vitória.

Ex-apoiador do ex-presidente Jair Bolsonaro, Zé Raul destacou a rotina e a postura de Jerônimo, a quem chamou de “orgulho para a Bahia”.

“Quero dizer, governador, que o senhor pode ter certeza que eu não conheço outro homem mais determinado do que vossa excelência. Eu vi o senhor às 10h da manhã fazendo entrega no Parque de Exposição. Às 22h o senhor me recebeu com o mesmo sorriso e mesma determinação. O senhor é um orgulho para a Bahia. O senhor me representa”, afirmou.

Durante o discurso, o ex-prefeito também agradeceu os investimentos do governo estadual no município de Santana e reforçou o alinhamento político com a base governista.

Em tom mais emotivo, o prefeito citou o senador Jaques Wagner e chegou a se declarar ao petista. “O senhor Jaques Wagner amado. Eu te amo”, disse.

O gestor ainda reafirmou apoio ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva e ao grupo político estadual. “Eu quero dizer ao senhor e ao presidente Lula que nós estamos juntos”, concluiu.

Mais notícias

Este site armazena cookies para coletar informações e melhorar sua experiência de navegação. Settings ou consulte nossa política.