Publicado em 25/06/2026 às 09h49.

Michelle Bolsonaro recua após expor Flávio: ‘Vamos trabalhar juntos’

Ex-primeira-dama usou as redes sociais para tentar estancar crise causa por uma publicação em que acusa o senador de rispidez

Daniel Serrano
Foto: Agência Senado e Paulo Sérgio/Câmara dos Deputados

 

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro voltou a falar, nesta quinta-feira (25), sobre o desentendimento com o senador e pré-candidato à Presidência Flávio Bolsonaro (PL-RJ). 

Em uma publicação nas redes sociais, Michelle disse que “não tem raiva de ninguém” e que “não há briga, nem competição”. A ex-primeira-dama garantiu que ela e Flávio vão “trabalhar juntos para derrotar” o governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

“Para ficar claro: eu não tenho raiva de ninguém. Apenas esclareci uma situação que estava sendo deturpada. Vamos trabalhar juntos para derrotar o atual desgoverno”, disse.

O desgaste entre Michelle e Flávio ocorreu após a ex-primeira-dama ter postado dois vídeos na noite desta quarta-feira (24) em que diz ter sido “maltratada” pelo senador após se posicionar contra uma aliança entre o PL e o ex-ministro Ciro Gomes (PSDB) na eleição ao Governo do Ceará. 

Em vídeo divulgado nas redes sociais, Michelle afirmou que Flávio a tratou com rispidez e que ela deveria ficar fora das decisões partidárias por não entender de política.

Daniel Serrano
Daniel Serrano é baiano de Salvador e atua como repórter de Política no bahia.ba. com passagens pela TV da Câmara Municipal de Salvador e pelos sites Varela Notícias, Radar da Bahia, Política Ao Vivo e BNews.

Mais notícias

Este site armazena cookies para coletar informações e melhorar sua experiência de navegação. Settings ou consulte nossa política.